Como você atende os seus clientes?

Como você atende os seus clientes?

Você já parou para pensar que o seu atendimento, a forma como você recebe o seu cliente e conduz uma boa reunião, pode ser fator importante na tomada de decisão de um cliente? Então, agora vou mudar a pergunta, como você tem feito isso? Ou melhor, onde você tem feito isso?

Locais públicos, praças, shoppings, cafeterias, restaurantes, casa de clientes costumam ser uma das opções de quem não possui sede própria ou um escritório para chamar de seu.  Mas não ter o seu próprio escritório não é tão caro como se imagina. Ter uma sala para receber  seu cliente é possível pagando pouco, pagando apenas por hora e o que utilizar. Você já ouviu falar em coworking?

Coworking são salas de escritórios mobiliadas, bem decoradas, climatizadas, com água, café e uma recepcionista para encaminhar os seus clientes até a sua sala. Gostou? Afinal, quem não gosta de ser bem recebido, e ser atendido em um local apropriado, seguro, organizado, climatizado e profissional?

Salas de reuniões e atendimentos por hora é uma boa opção você que se dá super bem com o home office, porém eventualmente precisa fazer reuniões presenciais e/ou atender alguns clientes, ou você que trabalha mais na rua, porém eventualmente precisa se reunir com um parceiro por apenas algumas horas. E vamos falar abertamente, para que pagar uma estrutura fixa sendo que o que você precisa mesmo é de apenas algumas horas, ou alguns dias, ou alguns serviços, como alguém para anotar seus recados e gerenciar correspondências? Vivemos em um mundo em que o compartilhado já uma realidade. Não precisamos mais pagar pelo o que não utilizamos. Dessa forma o mundo e o nosso bolso agradece.

Quer saber mais sobre como funciona a locação por hora? Mande um e-mail para gerencia@coworkingcomune.com.br

Deixe uma resposta