Evento para mulheres feito por mulheres

Evento para mulheres feito por mulheres

Em um formato descontraído, o Sinta-se reune mulheres em uma noite com palestras, feirinha de artesanato, autoconhecimento e happy-hour. SIMMM! Happy hour exclusivo para elas!

Sejam bem-vindas de volta ao SINTA-SE!!!!
Nessa edição especial, as organizadoras do Sinta-se, convida à todas as mulheres (e aos que se sentem mulheres) a conversar sobre “Quem é você fora de um relacionamento?”.

Abaixo você irá conhecer um pouco do projeto e sobre a escolha do tema, desta edição.
Vamos conhecer o Sinta-se?

O SINTA-SE surgiu à partir do encontro de um grupo de mulheres que desejavam se questionar e se conhecer cada vez mais, e que queriam fazer isso JUNTAS! Por isso, corresponde a um espaço de escuta, fala, trocas e união entre e para mulheres, com o objetivo de se aceitare, amarem e crescerem cada vez mais!

Na edição passada, o Sinta-se foi palco de um encontro que reuniu 40 mulheres que dividiram questionamentos, experiências e conflitos relacionados a “quem somos nos relacionamentos amorosos“. Observando a tendência da Mulher a assumir determinados padrões, que muitas vezes chegam a anular sua identidade, nesta edição, a organização está preparando um evento que permita não só se enxergarem dentro, mas também fora de um relacionamento!

A intenção é trazer a tona o olhar sobre as Mulheres, enquanto mulheres autônomas, sábias, independentes, fortes e emocionalmente LIVRES! Desconstruindo conceitos, construindo pontes e pensando em cada Mulher de uma maneira SINGULAR!

Vem com a gente?! Vamos JUNTAS, bater um papo descontraído sobre tudo isso e ressignificar as formas de nos relacionarmos com os outros e, principalmente, com nós mesmas!

A programação do evento é o que mais chama atenção do público, além de contar com palestras motivacionais,  histórias, feirinha de artesanato e networking, o evento oferece OPEN BAR para as participantes. 

Gostou? Então, corre!
As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas no Sympla

Deixe uma resposta